Menu
Menu
ALADI > Oportunidades de trabalho > Cadastro de Consultores

A Secretaria-Geral da ALADI está atualizando seu registro de consultores. Para esses efeitos, abre o cadastro de profissionais que queiram contribuir com seus serviços de consultoria para projetos desta Instituição. Para isso, inclua seu e-mail e uma senha, clique enviar e, depois, preencha o formulário correspondente.

Seu e-mail será sua identificação de usuário e a senha é necessária para garantir que unicamente você possa acessar seus dados. Assim que a solicitação de cadastro for aceita, você poderá se candidatar on-line para os chamados abertos publicados neste site.

Importante: Os dados permanecerão vigentes por dois ano a partir da data da última atualização. Portanto, se quiser manter sua inscrição, deverá atualizá-los antes do final desse prazo

A inclusão de dados no formulário habilita o usuário para se apresentar em convocações específicas, mas não o inclui diretamente nos concursos. Para inscrever-se em um chamado, deve entrar na seção Convocações onde são apresentados os chamados feitos pela Secretaria-Geral para desenvolver projetos e manifestar seu interesse em participar de algum deles.

 

Cadastro

Termos e Condições

Correio eletrônico

Senha
(unicamente letras e números, mínimo 6 caracteres).

Volte a digitar sua senha.


 

Se você for um usuário cadastrado e quiser alterar as informações providenciadas em seu formulário, pode fazê-lo por meio da opção:

Atualizar dados

 


ALADI
Cebollatí 1461 Tel: + 598 24101121 Fax: + 598 24190649
Montevideo - URUGUAY
Email: sgaladi@aladi.org © Copyright 2019. ALADI - Todos los derechos reservados