ALADI - Asociación Latinoamericana de Integración
Menu

 

18/08/2022

IV Reunião de Funcionários Governamentais
especializados em Serviços Baseados em Conhecimento



A IV Reunião de Funcionários Governamentais especializados em Serviços Baseados em Conhecimento teve lugar na Secretaria-Geral da ALADI dias 16 e 17 de agosto.

Durante a reunião, foram abordados assuntos-chave, como desenhar um projeto-piloto para o mapeamento de aspectos regulatórios, específico para o fornecimento de serviços baseados em conhecimento, em alguns setores selecionados pelo grupo de especialistas. Também foram apresentados os resultados do curso sobre Exportação de Serviços Baseados em Conhecimento, do Centro Virtual de Formação da ALADI, dentre outros.

Também foram definidas as atividades relativas à celebração de um diálogo público-privado mediante mesas de trabalho virtuais, que permitirão aprofundar nas necessidades do setor privado sobre este tipo de serviços, fortalecendo a integração regional.

A reunião foi realizada em formato híbrido e contou com a participação de delegados dos treze países da ALADI. A próxima reunião de especialistas nesta matéria no âmbito da ALADI acontece na última semana do mês de novembro deste ano.







ALADI
Cebollatí 1461 CP 11200. Tel: + 598 24101121 Fax: + 598 24190649
Montevideo - URUGUAY
Email: sgaladi@aladi.org
© Copyright 2021. ALADI - Todos los derechos reservados