ALADI - Asociación Latinoamericana de Integración
Menu

 

30/05/2022

Assinatura de Memorando de Entendimento entre a Secretaria-Geral da ALADI e o Ministério das Relações Exteriores do Panamá


No dia 20 de maio de 2022 a Secretaria-Geral da Associação Latino-Americana de Integração (ALADI) e o Ministério das Relações Exteriores do Panamá assinaram um Memorando de Entendimento.

O evento contou com a participação virtual de Ernesto Cerrud, subdiretor da Academia Diplomática do Panamá, Ernesto Castillero Pimentel. O instrumento foi assinado por Sergio Abreu, Secretário-Geral da ALADI, e a ministra-conselheira, Luz Divina Arredondo, encarregada de negócios a.i. da Embaixada do Panamá no Uruguai.

Mediante este Memorando ambas as partes se comprometem a estabelecer ações concretas que objetivem o desenvolvimento de atividades de cooperação no âmbito acadêmico e iniciativas que se refiram a temas específicos do processo de integração regional e hemisférica.

Trabalhar-se-á, ainda, no intercâmbio de experiências, boas práticas, realização de estudos, conferências e videoconferências com especial interesse em temas de cooperação regional e sub-regional, relações econômicas, diplomacia comercial, entre outros.







ALADI
Cebollatí 1461 CP 11200. Tel: + 598 24101121 Fax: + 598 24190649
Montevideo - URUGUAY
Email: sgaladi@aladi.org
© Copyright 2021. ALADI - Todos los derechos reservados