ALADI - Asociación Latinoamericana de Integración
Menu

 

05/09/2019

Secretaria-Geral da ALADI recebe da UNIT a Certificação de Sistema de Gestão de Qualidade


Dia 4 de setembro passado, na sede da Associação, foi realizada a cerimônia de entrega da Certificação UNIT do Sistema de Gestão de Qualidade, conforme a Norma UNIT-ISO 9001:2015, à Secretaria-Geral da Associação Latino-Americana de Integração (ALADI).

Este marco ocorre após um processo de trabalho de mais de 16 meses. Nesse período, foram identificados e elaborados diversos procedimentos de trabalho da Secretaria-Geral, dentre outros documentos requeridos pela Norma, e auditados posteriormente por especialistas do Instituto Uruguaio de Normas Técnicas (UNIT). Portanto, os processos de trabalho da Secretaria-Geral da ALADI já estão homologados conforme os mais elevados padrões internacionais de gestão, visando garantir o aprimoramento contínuo do serviço oferecido aos países-membros e aos usuários da Associação.

A certificação foi entregue pelo presidente da UNIT, José Pedro Sintas, ao secretário-geral da ALADI, Alejandro de la Peña. A cerimônia de entrega contou com a participação do secretário-geral da Organização Internacional de Normalização (ISO), Sergio Mujica, e do diretor da UNIT, Pablo Benia, bem como de funcionários da Secretaria-Geral e das representações diplomáticas junto à ALADI.

Com a concretização dessas ações, a Secretaria-Geral da ALADI estreita laços com os países-membros da Associação e reafirma seu compromisso com o aprimoramento contínuo de sua gestão e com seu caráter integrador.





ALADI
Cebollatí 1461 CP 11200. Tel: + 598 24101121 Fax: + 598 24190649
Montevideo - URUGUAY
Email: sgaladi@aladi.org
© Copyright 2021. ALADI - Todos los derechos reservados