ALADI - Centro de Negócios: Nova ferramenta virtual de contatos comerciais

 

A Associação Latino-Americana de Integração apresenta a plataforma “ALADI - Centro de Negócios”, uma ferramenta informática que visa facilitar contatos entre as empresas fornecedoras, compradoras e comercializadoras que oferecem ou que procuram produtos, especialmente produtos relativos à luta contra a COVID-19. 

Os interessados poderão fazer seu cadastro em “ALADI - Centro de Negócios”, no portal da Associação, e promover seus produtos ou ter acesso a fornecedores e compradores que comercializem bens relativos à pandemia.

A plataforma ALADI- Centro de Negócios está disponível em http://www.aladi.org/CentroDeNegocios.htm. O empresário poderá: 

. fazer seu cadastro no Diretório de Empresas que produzem e comercializam produtos que combatem a COVID-19,

. oferecer seus produtos,

. consultar o catálogo de oferta e demanda de todos os fornecedores do Diretório, e

. entrar em contato com os empresários de seu interesse.


Os empresários, compradores, vendedores ou comercializadores de produtos relativos à COVID-19 terão acesso gratuito à plataforma depois de preenchidos os dados de apresentação e uma vez aceitos pela ALADI.

Esta nova plataforma constitui mais uma ferramenta que a ALADI coloca à disposição do comércio exterior, no intuito de promover a integração digital e o comércio na região, como forma de contribuir com os esforços dos países-membros na luta contra a COVID-19 e suas consequências econômicas.

 


#MaisComércio #MaisIntegração #TodosSomosAladi