"Boletín Informativo ALADI

    

 

 

   EXPO ALADI - Equador 2020, a Macrorrodada de Negócios Multissetorial mais importante da região, Edição Virtual

 

Esta edição, organizada pela Associação Latino-Americana de Integração (ALADI) e o Ministério da Produção, Comércio Exterior, Investimentos e Pesca do Equador por meio de PRO ECUADOR, será a sétima macrorrodada de negócios, e está orientada a potencializar e diversificar o comércio intrarregional entre empresas, especialmente PMEs, dos países- membros da ALADI, junto a países convidados da América Central e Caribe. 

Os empresários importadores e exportadores da região que quiserem participar podem fazê-lo mediante o portal do evento www.expoaladi.org, com fim de serem selecionados pela organização do evento. A inscrição ao evento é gratuita. 

Poderão participar empresas exportadoras e importadoras dos países-membros da ALADI e compradores convidados da América Central e Caribe pertencentes aos seguintes setores:1. Alimentos e bebidas processados2. Embalagens e pacotes3. Madeiras, metal e suas manufaturas, e acabamentos de construção4. Materiais elétricos, e maquinarias e equipamentos agrícolas e de transporte de mercadorias5. Plástico, borracha e suas manufaturas6. Produtos farmacêuticos, químicos, equipamentos e aparelhos médicos7. Serviços vinculados às TICs e relacionados ao meio ambiente8. Têxteis, confecções e calçado e manufaturas de couro

Incluem-se produtos que combatem o Coronavírus (COVID-19), conforme lista elaborada conjuntamente pela OMS e pela OMA. 

Esperamos vocês na maior Macrorrodada de Negócios Multissetorial da América Latina! Uma excelente oportunidade para as empresas crescerem e aumentarem sua participação no mercado regional.

Mais informações: Folheto

 

 

 

 

 

 

"